Templo da Igreja Presbiteriana de Palestina de Goiás

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CHÁ DE FRALDAS DA EDUARDA


Presidente da S.A.F: Elza Correa, juntamente com o casal: Juliana e Renato

ATENÇÃO! GENTE NOVA CHEGANDO!

Dia 28 de dezembro de 2012, foi organizado pelas senhoras da igreja um "Chá de Fraldas surpresa" para a mais nova ovelhinha da igreja, nossa querida Eduarda, que está prestes a vir ao mundo. Filha da nossa irmã Juliana Arôca e Renato Arôca, já é chamada por todos nós de "Duda". 
Estamos anciosos pela sua chegada Duda! Que você venha ao mundo com muita saúde, pois, sabemos que seus pais cumprirão o mandamento que o Senhor nos deixou: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. Provérbios 22:6




terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DA U.M.P 2012


CONFRATERNIZAÇÃO DA U.M.P 2012

 Neste domingo dia 16 de Dezembro, a mocidade da Igreja Presbiteriana de Palestina realizou sua confraternização de encerramento dos trabalhos da sociedade. Sob a presidência do irmão Marcos Oliveira foi realizado um encontro em uma pizzaria, onde estavam presentes vários jovens da igreja.O Salmos 133: 1 nos diz que: Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
É importante encontros como este pois, a união é agradável aos olhos do Senhor, nesta união teremos maiores bençãos sobre nossas vidas. Que o Senhor abençoe estes jovens que são o presente e o futuro da igreja!